Hospital Regional Hans Dieter Schmidt recebe doação de cadeira de rodas especial |
O Joinville manteve sua invencibilidade na Série D ao empatar sem gols contra o Caxias no Rio Grande do Sul. O Tricolor criou as melhores chances do jogo, chegou a colocar uma bola na trave e teve um pênalti claro a seu favor não marcado.
O técnico Leandro Zago manteve praticamente a mesma equipe que iniciou a partida diante do Esportivo, na última rodada. As únicas mudanças foram Alison no lugar de Ratinho, lesionado, e Chrystian no lugar de Uelber. Com mais posse de bola, o JEC rondava a área do adversário. Aos 36 minutos, o Coelho roubou a bola no campo defensivo e armou o ataque. Chrystian invadiu a área e foi derrubado pelo adversário, mas o árbitro Augusto Domingos Borges Ortega preferiu não marcar o pênalti claro.
Na segunda etapa o Joinville continuou em cima. Aos 12 minutos, Chrystian arriscou um belo chute e carimbou a trave do goleiro Marcelo Pitol. Foi a melhor chance do jogo. Sem conseguir balançar as redes dos mandantes, o Joinville teve que se contentar com um empate na serra gaúcha.
Com o resultado o Tricolor chegou aos 17 pontos e se manteve na vice-liderança do grupo A8. No próximo sábado (7), o JEC recebe o Rio Branco na Arena, às 15 horas.
Deixe seu comentário